Avançar para o conteúdo principal

Lourambi marcou presença na FEIÇÃO!



A Lourambi esteve presente na Feira das Associações do Concelho da Lourinhã, que decorreu no passado mês de Junho no espaço da Louricoop, na Lourinhã.



Para além de uma exposição fotográfica sobre a história e actividades da associação, os visitantes poderam experimentar "Luz de Água", bem como jogar o "Jogo da Floresta", patrocinado pela empresa de esferóvite "Plastimar".




O stand da associação teve a particularidade de utilizar materiais recicláveis.

Comentários

  1. I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Visita à Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira, Miragaia

      No passado dia 23 de janeiro, fomos convidados a conversar com um Grupo de alunas do 7ºA sobre Educação Ambiental. "O que é a Lourambi? O que faz a Lourambi? Como podemos despoluir o nosso planeta? O que são Alterações Climáticas? O que podemos fazer para o número de incêndios diminuir?"           Estas foram algumas das perguntas que surgiram ao longo da manhã.       As estudantes da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira estão neste momento a desenvolver um projeto com o objetivo de sensibilizar os colegas para o paradigma ambiental atual. Além destes temas, o momento serviu para algum desabafo do que sentem como geração mais nova... gostariam de ter mais caixotes do lixo no seu pátio escolar e de contribuir para a conservação dos nossos ecossistemas!!!       Foi com todo o prazer que a Lourambi se fez representar para ajudar e esclarecer todas as duvidas destas jovens, ficámos encantados com a vontade e iniciativa. Um agradecimento também à professo

Praia Limpa, Areia Branca!

No passado Domingo, a Lourambi associou-se ao Praia Surf Clube para realizar uma Limpeza de Praia na Praia da Areia Branca. Foi construído também uma Baleia em rede para preencher com o Lixo apanhado como forma de sensibilização. Algumas fotos do evento:

Horta da Vila

A Horta da Vila é um espaço comunitário onde particulares ou empresas podem ter o seu espaço para praticar agricultura biológica. Neste momento, esta encontra-se em remodelação de forma a aumentar a qualidade das infraestruturas e condições dadas aos nossos utilizadores. Um dos mini-projetos referentes à sua remodelação é a Revitalização dos Terrenos que não estão a ser utilizados. Desta forma, a Lourambi convida todos os sócios e seus amigos/familiares a participarem nesta transformação. Dia 1 de fevereiro, próximo sábado, às 9h30m iremos aparecer na nossa Horta para arregaçar as mangas e dar "um valente corte àquela juba".     Condições de participação:              Opcional :               - Ancinho               - Enxada               - Máquinas Roçadoras               - Comes/Bebes               Obrigatório:                - Animação                - Boa Vontade                - Entre-Ajuda A TUA ajuda é fundamental para o reerguer dum espaço