Avançar para o conteúdo principal

Por uma Mobilidade Sustentável no Oeste

Modernização e Alargamento da Linha-Férrea do Oeste

A LOURAMBI elaborou uma petição para requerer à Associação de Municípios do Oeste que coloque a Modernização e Alargamento da Linha-Férrea do Oeste na lista de prioridades das contrapartidas exigidas ao Governo pela "perda" da Ota.


Petição Online: http://www.petitiononline.com/OesteMob/petition.html


Se estiver de acordo com esta iniciativa ASSINE! Para que uma petição tenha o impacto pretendido, é necessário que tenha muitas, muitas assinaturas!


Se quiser contribuir na angariação de assinaturas por favor envie um email para lourambi@gmail.com e em retorno enviaremos a petição (texto e folha de assinaturas) para que possa imprimir!

Faça-me chegar às mãos, o mais brevemente possível, por favor, as folhas com as assinaturas (por exemplo pode entregá-las na próxima sexta-feira, dia 1.2., na Sessão Pública da Agenda 21!) – ou pode enviá-las pelo correio para o endereço da LOURAMBI (indicado na petição).

Desde já agradeço o seu apoio.

Os melhores cumprimentos

Suhita Osório-Peters

(Secretariado da Agenda 21 da Lourinhã)


Comentários

  1. um grande olá a vocês que lançaram esta petição.
    não podia estar mais de acordo, quero por isso ajudar, muito para além da assinatura que já lancei na petição.
    Nós, da livraria Caneta Azul, no largo dos Aviadores nº 8 Bombarral, de vez em quando ainda ouvimos o som do comboio que passa.
    queremos oferecer o espaço da Caneta para que, aqui, no Bombarral contaminem todos e muitos com as vossas ideias e em especial falar sobre este objectivo comum, o de modernizar a linha férrea do oeste.

    com um grande obrigada pela vossa intervenção e esperando a vossa apreciação

    contactem-nos!

    ResponderEliminar
  2. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Visita à Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira, Miragaia

      No passado dia 23 de janeiro, fomos convidados a conversar com um Grupo de alunas do 7ºA sobre Educação Ambiental. "O que é a Lourambi? O que faz a Lourambi? Como podemos despoluir o nosso planeta? O que são Alterações Climáticas? O que podemos fazer para o número de incêndios diminuir?"           Estas foram algumas das perguntas que surgiram ao longo da manhã.       As estudantes da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira estão neste momento a desenvolver um projeto com o objetivo de sensibilizar os colegas para o paradigma ambiental atual. Além destes temas, o momento serviu para algum desabafo do que sentem como geração mais nova... gostariam de ter mais caixotes do lixo no seu pátio escolar e de contribuir para a conservação dos nossos ecossistemas!!!       Foi com todo o prazer que a Lourambi se fez representar para ajudar e esclarecer todas as duvidas destas jovens, ficámos encantados com a vontade e iniciativa. Um agradecimento também à professo

Praia Limpa, Areia Branca!

No passado Domingo, a Lourambi associou-se ao Praia Surf Clube para realizar uma Limpeza de Praia na Praia da Areia Branca. Foi construído também uma Baleia em rede para preencher com o Lixo apanhado como forma de sensibilização. Algumas fotos do evento:

Horta da Vila

A Horta da Vila é um espaço comunitário onde particulares ou empresas podem ter o seu espaço para praticar agricultura biológica. Neste momento, esta encontra-se em remodelação de forma a aumentar a qualidade das infraestruturas e condições dadas aos nossos utilizadores. Um dos mini-projetos referentes à sua remodelação é a Revitalização dos Terrenos que não estão a ser utilizados. Desta forma, a Lourambi convida todos os sócios e seus amigos/familiares a participarem nesta transformação. Dia 1 de fevereiro, próximo sábado, às 9h30m iremos aparecer na nossa Horta para arregaçar as mangas e dar "um valente corte àquela juba".     Condições de participação:              Opcional :               - Ancinho               - Enxada               - Máquinas Roçadoras               - Comes/Bebes               Obrigatório:                - Animação                - Boa Vontade                - Entre-Ajuda A TUA ajuda é fundamental para o reerguer dum espaço